Translate

sábado, 24 de dezembro de 2016

Um cordel sobre o Natal

  Kinesianos, aproveitando que o Natal está chegando, eu gostaria de compartilhar com vocês um vídeo que me mandaram e eu achei muito interessante. 
   O vídeo é uma ação da marca Coca-Cola juntamente com o escritor, poeta e palestrante Bráulio Bessa, chamada #AlguémFeliz. Conta a história de um garoto cearense, chamado Matheus Bezerra, que sonhava em ter uma sanfona, aprender a tocar e, no futuro, conseguir fazer sucesso e ter a oportunidade de dar uma vida melhor para sua vida. Como ainda não havia conseguido realizar seu sonho, ele resolveu improvisar.
   No final do vídeo, também tem um lindo cordel sobre o Natal, feito pelo Bráulio Bessa, que fala muito bem sobre o espírito natalino. Quero compartilhar com vocês, para que assim como eu, vocês, kinesianos, deixem se envolver por toda a energia positiva desse momento e renovem as esperanças para continuar em busca dos seus sonhos no ano que já se aproxima. Vejam:




  Bom, eu aproveito a oportunidade para já desejar, de todo coração, um feliz Natal, repleto de coisas boas para cada um de vocês, kinesianos! Um beijo e até breve! 💜

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário