Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sonoriza: Grandes blocos de BH no mesmo palco

  Kinesianos, amanhã começa o mês de fevereiro e para os amantes da folia, já se pode entrar no ritmo do carnaval. Eu sei que muitos não gostam de carnaval e eu prometo procurar alternativas para vocês também aproveitarem esse período. 
  Eu particularmente amo o carnaval e tenho, inclusive, boas razões para gostar e para as pessoas que, assim como eu, também gostam, nesse final de semana terá um evento super legal com tudo que um bom Carnaval pede: Muita música, fantasias, decoração temática, shows e DJs.
   Com muito batuque e animação, cinco dos principais blocos de BH promovem o Sonoriza, uma festa que promete diversão para o público e também funciona como um financiamento carnafestivo. 
  A ideia é simples. Os blocos "Então, Brilha!", "Garotas Solteiras", "Havayanas Usadas", "Tchanzinho Zona Norte" e "Juventude Bronzeada" vão tocar juntos no sábado, dia 4 de fevereiro, na Serraria Souza Pinto. A festa começa às 14h e segue até a madrugada de domingo.
  

  Já na sua segunda edição, o Sonoriza é a principal forma de captação de recursos dos cinco blocos para a locação do equipamento de som a ser utilizado no Carnaval. Ao comprar um ingresso no valor de R$ 25,00, o folião contribui com R$ 5,00 para o custeio das despesas com sonorização dos cortejos.
  A venda antecipada de ingressos do Sonoriza acontece pelo Sympla.

  Bom, kinesianos, eu acredito que o Sonoriza vai ser um evento super bacana para quem gosta de carnaval de rua, com os blocos, fantasias e tudo que é típico dessa época. 
  Quem puder participar, espero que aproveite! Boa diversão a todos! Beijos e até breve! 😃




















Nenhum comentário:

Postar um comentário