Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sarau OTM na sua cidade!

  Kinesianos, hoje eu quero dar uma dica para quem gosta de poesia e música boa. Quem acompanha o Kinesis conhece a banda O Teatro Mágico, que eu já falei várias vezes aqui no blog sobre as músicas deles.
  Bom, a trupe começou um projeto para conseguir financiamento coletivo para a turnê do novo álbum do grupo. Como a primeira etapa do projeto foi um sucesso, eles resolveram continuar e agora na segunda fase serão realizados alguns saraus, contando com a presença de Fernando Anitelli, líder da trupe, e artistas das cidades onde os saraus irão acontecer.



  Por enquanto, estão confirmados saraus em Porto Alegre (18/02), Rio de Janeiro (20/02), e Belo Horizonte (21/02). Pessoal de BH, o sarau vai ser domingo agora! 
   A compra dos ingressos pode ser feita pelo site Catarse. E quem quiser desembolsar um valor maior do que o preço da entrada, poderá ganhar recompensas, como discos d'O Teatro Mágico, fotos autografadas e adesivos.

  Para efetuar a compra e saber mais informações é só entrar no site:
  No vídeo abaixo, o próprio Anitelli explica melhor a ideia dos saraus:



  Bom, kinesianos, eu recomendo (e muito!) que vocês participem desses momentos que serão incríveis e únicos, repletos de cultura, arte e diversão.
    Beijos e até breve!






Nenhum comentário:

Postar um comentário